Frequently Asked Questions
A REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA. disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?
Não.
A REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA. faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.A REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA. possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. Em nossa loja física é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes.
No entanto, a REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA. não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante.
Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.) por telefone 38 3221 7664 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar no próprio site, preenchendo o cadastro de Cliente.
A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como devolver um produto (defeito, arrependimento ou desistência)?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.), por telefone 38 3221 7664, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.
Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado e informado ao cliente na página do carrinho e na página do pagamento, sendo necessário para isso, digitar o endereço completo com CEP e clicar no botão calcular. Após o cálculo a site informa os valores correspondentes as modalidades de entrega disponíveis para seleção, ficando a critério do cliente a escolha da melhor opção.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.), por telefone 38 3221 7664, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.
Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, ao acessar o produto escolhido, você verá do lado direito da foto a quantidade do produto em estoque. Produtos sem estoque são marcados como indisponíveis e o sistema não permite que estes sejam adicionados ao seu carrinho de compras.Como faço para receber as Ofertas da REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, existente no corpo do site.