FAQ - Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


Não.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Não. Em nossa loja física é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes.

No entanto, a REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA. não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

Você deve entrar em contato direto com o fabricante.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.) por telefone 38 3221 7664 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Você pode se cadastrar no próprio site, preenchendo o cadastro de Cliente.

A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.

Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.), por telefone 38 3221 7664, ou pelos outros meios de contato disponíveis.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.

Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

O valor do frete é calculado e informado ao cliente na página do carrinho e na página do pagamento, sendo necessário para isso, digitar o endereço completo com CEP e clicar no botão calcular. Após o cálculo a site informa os valores correspondentes as modalidades de entrega disponíveis para seleção, ficando a critério do cliente a escolha da melhor opção.

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - REFRIGERAÇÃO MOTA LTDA.), por telefone 38 3221 7664, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

No Site, ao acessar o produto escolhido, você verá do lado direito da foto a quantidade do produto em estoque. Produtos sem estoque são marcados como indisponíveis e o sistema não permite que estes sejam adicionados ao seu carrinho de compras.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, existente no corpo do site.